30 abril 2006

Destaques (8)

"Nunca se pode esquecer que é ao povo que pertence o poder político, competindo-lhe intervir na eleição dos principais titulares do poder político e pronunciar-se através de referendo, isto mesmo que se trate de matéria constitucional; afinal, pode bem perguntar-se, que democracia é aquela em que o povo não pode pronunciar-se, em referendo, sobre a sua própria lei fundamental?"
Paulo Otero

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work http://www.footballbetting2.info/nsf-water-filter.html Best xanax dosage for extreme anxiety naked gun answering machine message lab linux cisco Lowest price on nexium from offshore pha Keystone water filter w5 Saab vehicle insurance Cell phone rental asia decks patios driveways eros louisiana water filter guide http://www.officestationery6.info/Effexoranxietydepressionweightgain.html Hiking partner in tampafl

4:18 da tarde  
Blogger Maria Paulo Rebelo, said...

O senhor professor Paulo Otero é um grande homem, admirado por muitos dos seus alunos. Sabe o que diz e o que quer. Transpira competência em tudo quanto faz porque fá-lo com saber. Subscrevo a ideia prevista neste seu dito. Qual é o bom músico que não consegue ouvir o que sai da sua guitarra?

Cumprimentos
Maria Rebelo

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Counter Stats
big brother
big brother Counter Counter Stats
big brother 06
big brother 06 Counter